Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Até...

Quarta-feira, 21.10.09

Não é assim tão simples, as coisas não são simples. Até a coisa mais simples do mundo é complicada, de certa forma. Masss... Isto sou eu que digo. Talvez só eu mesma concorde comigo mesma, não outros. Outra pessoa qualquer. Sei lá! Sei lá mesmo... O pior é que vivo consoante as coisas que faço, das quais muitas me arrependo. Mas penso: " Vou fazer, porque não? Vou-me arrepender de não fazer. Ou menos arrependi-me de algo que fiz." Portanto, posso errar muito, constantemente (errar é Humano) mas, no final de contas, aprendo com isso. E é assim que as coisas se passam comigo, é estúpido. Tal como este blog que é estúpido. Este deve ser o meu último post e depois deixo-o em stand-by. Se me apetecer, depois volto. E é parvo estar para aqui a escrever assim, pois é, é parvo. Estou irritada comigo mesma, talvez por causa dos meus erros também, mas não só. As coisas só se tornam difíceis à nossa volta porque nós não somos sozinhos. Há sempre alguém a quem estas palavras se possam dirigir, todas estas coisas parvas. Também tenho o direito de escrever coisas assim. Continua a ser parvo, continua. Qual é a necessidade de fazer um post com outra coisa qualquer escrita? É parvo isso, só lê quem quer, porque lá no fundo só a nós estas coisas nos interessam ler, pois somos nós e só nós que sentimos tudo o que escrevemos. Qual é o interesse deste blog? Só a mim me interessa, apesar de todo o Mundo o poder ver. A esta hora já podia e devia estar a dormir e estou aqui a escrever estes disparates. Mas isto sou eu... Epá, este é mesmo um dia para esquecer. Não que tenha sido um dia mau, não, nada disso. Mas... " pequenos pormenores fazem grandes diferenças". Pois, dois pequenos pormenores fizeram grande diferença no decorrer do dia. Um pior que o outro, mas quero lá saber também. Isto é parvo, eu também vou pelo mesmo caminho e vou acabar com esta estupidez!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 23:27





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031