Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais um

Domingo, 31.01.10

Por momentos até se esquecem que estamos mal, isso magoa. Muito. Não ter ninguém para, magoa ainda mais. Saber que somos bons para uma coisa e não merecê-la magoa. Mas saber que somos melhores e não o merecermos, nem que seja por momentos, magoa ainda mais... E de que maneira. Porquê? Epáááá ai. Eu já não sei. Deixei de saber :(.  'Tão mas está tudo bem Cata?' É claro que está, tem que estar sempre. A Cata está sempre a rir e vive bem com os momentos que a vida lhe proporciona. Ou então não... Ou então está-se sempre a queixar. Se me estou a queixar? Sim. 'Ai coitada está sempre a queixar-se.' Se calhar estou. Adianta o quê? É verdade, não adianta nada. Estar aqui a escrever só adianta a minha estupidez, não a meu, mas a vosso ver. Não me interessa, até escrevia aqui a minha vida toda se pudesse. Posso, mas não o vou fazer porque não me apetece. E até porque não quero fazer invejas a ninguém. Oh... Ai ai, a pita aqui sou eu. Talvez noutro lugar as coisas fossem diferentes. Mas só eu é que posso fazer a diferença. E estou, estou desejante de sair daqui e sei lá. Posso me ir embora? :( só um bocadinho. Só tipo... Não me apetece apenas estar por aqui. Não agora. Só para recuperar algumas forças. (?) Aquelas que agora me fazem falta. Não posso né? :( Aguenta-se... E aguenta-se... Tenho só a vida virada de pernas p'ró ar.

Não posso pedir mais do que já pedi; não posso chorar mais do que já chorei; não posso depender mais de alguém do que já dependi e... Não, não posso continuar por aqui e assim!

Há gente bem, bem pior que eu. Rezemos por esses. Rezemos por todos os que não podem ver, ouvir, falar, sentir. Por todos os que dariam tudo para ter os nossos problemas, que à escala deles, não significam nada. Não são nada. Rezemor por aqueles que nada têm; que com nada vivem e ainda assim são capazes de sorrir. Rezemos pelos que morrem à fome em pleno século vinte e um; pelos que não conseguem andar; pelos que sofrem de violência doméstica; pelos que lutam pela sobrevivência; pelos que têm cancro; pelos que perdem pessoas pela ironia do destino, assim o é. Rezemos por quem é orfão; por quem é abandonado; por quem é raptado; por QUEM é traficado, não é o QUE é traficado. Rezemos, se não podermos fazer nada por esta gente.

 

Paz.

 

 

Minha mochila, já faltou mais pra sermos só nós.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 18:21





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31