Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Uma razão

Sábado, 23.05.09

 

 

Isto é...

Uma razão para tudo!

Uma razão para existir,

para ser feliz,

para lutar,

para amar,

para me orgulhar,

para rebentar,

para dar o tudo por tudo.

Uma razão para chorar,

para estar triste,

para me desiludir,

para ir-me abaixo...

Mas só porque amo acima de tudo jogar.

 

Hoje estou orgulhosa, muito orgulhosa de mim e da minha equipa por termos ganho um jogo muito desgastante para nós. Umas surpreenderam-me, pela positiva. Atrevo-me a dizer que eu até fiquei surpreendida comigo própria. Mas é nestas alturas que reconhecemos que temos muito mais dentro de nós para dar do que pensamos.

Obrigada pela força às melhores pessoas do Mundo, elas sabem bem quem são!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 13:27


3 comentários

De bxinha a 23.05.2009 às 13:55

Adorei o que eskreveste.
Só tinhas era que tar surpreendida contigo.
Acho que estivemos todas muito bem .
Adoro.te @

De Magda Moita a 24.05.2009 às 22:51

Olá Catarina!
Gostei multo do teu testemunho.
“Mas só porque amo acima de tudo (…)”
E,... porque amo a cima de tudo,… a energia e a luz que sou, é a tua, quando disposta a receber e dar o melhor de ti, também És.
Essa é a essência, o segredo.
Obrigada por seres quem és.

Um Beijo

Magda

De Cátia a 01.06.2009 às 23:28

Podia começar este comentário com um 'De nada' outra vez mas não, quero começar por fazer referência a esta frase:
'para rebentar' (escreveste algures neste post) e é assim arrebentes o que arrebentares tem lá atenção com isso rebenta com precaução.

E depois, o resto é conversa. E esta deveria ser a altura em eu bazava deste blogue, mas so pq é buéda fixe e eu sou demais não bazo. Vês sou demais, fogo.

Agora a falar um bocadinho a serio... nunca desistas de 'brincar com a bola' sabes bem, todos sabem, o valor que tens, e a força que tens e que demonstras dentro do campo. Com o objectivo de dar o melhor e de defender melhor que ninguem, marcar a diferença, ser diferente, crescer. És enorme e só por isso não desistas, eu sei que nunca pensarias em tal coisa, mas pronto. Sabes que sempre te apoiei e sempre te apoiarei, portanto seguem em frente e dia 7 marca lá mais um golinho ;)

:X**

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2009

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31