Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Obrigada Pai!!

Quinta-feira, 16.09.10

Bem, estou com uma felicidade daquelas mesmo... Daquelas. Apetece-me gritar ao mundo de felicidade. Vá... Se calhar não vou exagerar. Mas é que até já transbordou. Pela primeira vez na vida, em algo sério, ele apoiou-me. Não me criticou, apoiou a minha decisão. Era mesmo o que eu queria, o que quero. E ele disse-me: 'E quem vier para te criticar, eu apoio-te à mesma, eu defendo-te nessa tua decisão. Ninguém tem nada que criticar. Não te quero influenciar em nada, tu fazes o que quiseres.' Obrigada pai... Obrigada por tudo o que me disseste e em cada palavra dessas estar eu à beira de chorar... Por isso mesmo, porque nunca esperei ouvir tal coisa de ti. Tudo o que eu quero, afinal também queres. E obrigada. Um obrigada tão grande pai... Não tens noção do que significa para mim a tua opinião, as tuas palavras. É inexplicável a força com que as mesmas bateram na minha cabeça. Estou tão feliz... Tão feliz que desde o início deste post não paro de chorar. Fizeram crer a minha ideia sem sentido, começaram logo a criticar e eu fiquei sem ter como decidir algo que já estava decidido ao início na minha cabeça. Tive que mudar tudo, fazer tudo de forma ao contrário do que queria... E vem-me ele e diz-me para eu fazer as coisas como eu quero, sem ser por outras pessoas. E choro de felicidade por isso.

Muito obrigada pai, mesmo mesmo mesmo. E espero não ter críticas, farta disso estou eu! Os meus objectivos continuarão os mesmos! Um ano mais tarde, e depois? Vou conseguir chegar onde quero, tenho a certeza.

E um obrigada também à pessoa que diz que a Internet só existe devido a este blog, porque durante a conversa com o pai, este fartou-se de referir o seu nome...

 

Feliz!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 01:43


1 comentário

De Love :$ a 16.09.2010 às 20:40

Demais Love !
Fogo, é bom ler coisas destas, ver-te feliz dá outro incentivo ao meu dia-a-dia ;)
E claro que vais chegar onde queres, não fosses tu a grande Catas !
Força babe :)@ ♥

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930