Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

Segunda-feira, 01.06.09

Amo-te

Pelo que és, pelo que não és, pelas tuas qualidades, pelos teus defeitos. Pelas boas acções, más acções, acertos, erros, risos, lágrimas... És a pessoa mais importante da minha vida, aquela por quem eu faço tudo! Ensinaste-me tanto, ensinas... Ensinarás! És o meu orgulho, a minha força, um incentivo para. Amo-te tanto que nem arranjo palavras... São poucas as pessoas que me tiram as palavras todas, raras! Tu tiras e mais uma ou duas pessoas tiram... Obrigada por nunca estares ausente, por me amares tanto como eu te amo. Pelos nossos momentos... Os bons e os maus.

 

Dá-me a mão até ao resto da vida.

Amo-te tanto mano

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 01:08


3 comentários

De Cátia a 01.06.2009 às 23:00

Olá Cata 6
Beijinho da Cátia 5

De Pedro a 06.06.2009 às 14:10

Mais do que uma irmã, ou uma simples pessoa, TU és EU, e és a parte de mim que me faz ficar, viver e amar.
Hoje acrescentas mais uma vela ao teu bolo e eu só quero que sejas feliz comigo ou sem mim, mas nunca te esqueças, eu estarei sempre aqui para te ajudar, apoiar ou seja o que for.
Como já te disse antes, palavras não são suficientes para explicar o que sinto e o quanto te amo. Amo-te irmã, mais que tudo e que todos.

De Rosinha a 06.06.2009 às 22:19

Quando vivemos aquilo que sentimos e sentimos aquilo que vivemos, os sentimentos e as emoções são sempre mais belos. Vocês são duas estrelinhas que emitem muita luz, sobretudo quando a escuridão teima em aparecer, é aí que se nota mais esse brilho. Mesmo os mais distraídos estarão sempre a tempo de ser guiados por essa mesma luz.

Um abraço aos manos,
Rosinha

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930