Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ok, desabafos de uma adolescente

Segunda-feira, 29.06.09

Apetece-me postar sobreeee.. Nada!

É estúpido. Só que estava a olhar para o meu blog e de facto estava um bocado enfadonho, talvez até demais. O último post (ontem) é triste e este também, pelo andar da carroagem.

Epá estou naquela de acabar com o blog LOOOL tipo isto acho que tem bué visitas (como se pode salientar no número de comentários). Quer dizer, a única razão disto ainda existir é o facto de gostar de escrever, mesmo que sejam disparates como este. A verdade é que também não o divulgo. Mas também nem sei se vale a pena, quer dizer... São coisas de que eu gosto e tal. Enfim, agora estou com calor... Há bocado fui enfiar uma camisola cor-de-rosa bem fofinha porque tinha frio e a porta da varanda estava aberta. Agora estou cheia de calor mas também não me apetece tirá-la. Ah, e é da Dolce&Gabana! Só coisas boas comigo. Mais umas havaianas calçadas que a Avó Nela deu no Verão passado e um pijama que ainda não tirei desde há 24h atrás que foi, desta vez, a Avó Peggy que deu.

Também algo se passa com os meus dedos da mão. Acho que é relacionado com o nervo (cubital) que se localiza no antebraço. ? LOL fui pesquisar à Internet, afinal consegue ser bem útil. Isto tudo começou ontem depois de ter tocado na minha fabulosa viola, mas não sei se tem a ver com isso. A situação repetiu-se hoje. Amanhã vou tentar não tocar, pode ser que. Eles ficam dormentes. Ou então é Internet a mais, ou o esforço, ou... Pode ser qualquer coisa.

Tenho a mesma música a rodar à meia hora nuns super fones que só um lado funciona, o esquerdo. Não sei o que se passou com o outro. O meu irmão diz que fui eu que roí (de roer), mas eu 'acho' que estes fones eu não roí. Acho que são os 4ºs ou 5ºs que compramos graças a mim. Enfim, vocês estão a adorar o post, eu também portanto vou continuar. Mas não tenho assim muitas novidades. O meu dia foi super produtivo. Levantei-me lá para as 15h, comi torradinhas com sumo de laranja natural e fui ver um filme. Depois vim para aqui e a seguir tocar na minha viola. Fui jantar, vi o telejornal, escrevi no meu diário e vi a Grande Reportagem da SIC sobre parelesia cerebral. Começei a ver "Salve-se Quem Puder" e fartei-me de rir sozinha, até que o meu irmão me diz que posso vir para o pc. Lá vim e cá estou eu. Estou a pensar em escrever um livro. Já tinha começado a escrever um mas estava a ficar tão bom que decidi ir reciclar. Ou então publicar os meus 3 diários (NEM PENSAR!). Bem, tenho que comprar um quarto diário quando a economia me sorrir LOL. Estou a brincar, mas realmente andam com um preço um bocado elevado. Comprei um (o último), vai fazer um ano, custou-me arredondadamente 8€. Quer dizer... Foi só mesmo porque precisava do raio do diário, se não... Mas bem... É assim. Concluo o meu vasto post de hoje com... Nada.

 

Acho que fica bem assim

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 00:07


3 comentários

De bxinha a 29.06.2009 às 23:40

Darling, não devias acabar com o blog até porque gostas de escrever. Não acabes.
Beijinhos
Sdds*

De marta a 14.07.2009 às 00:36

n acabes c o bloggg
e tao engraçadoo
LOOOOL
epaa da pra dares umas aulinhas de violaa aqui à jee? É QUE QUERIA TANTO APRENDER..sem ter aulas asserio de preferencia.. xD

bjss =)

De Leone a 06.08.2009 às 19:20

Não se acaba com blogs. Eles acabam sozinhos E não feches isto. Mesmo que contribua para a quantidade enorme de sites inúteis, sem vida e que não são actualizados à tempos e tempos, ajudando a criar uma nova lixeira. Mesmo que o teu seja um blog bonito e se o deixares será o mais bonito dessa lixeira, deixa-o por aí, para sempre que apetecer, estas palavras aqui estarão, para rir, chorar ou sorrir ou ainda ficar sem reacção.

Beijo do primo. @

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930