Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Obrigada Susana

Quarta-feira, 01.07.09

 

So here I go with all my thoughts i've been saving...

 

A qualidade pode não ser a melhor maaas...

Obrigada Susaninha, do fundo do coração! Não só pelo(s) vídeo(s), mas por tudo o que já passámos em tão pouco tempo, ou muito, se formos a ver... Quem diria. EBI e a seguir... Secundária! Sem dúvida que os momentos contigo têm sido fantásticos, únicos. 

Aqui para nós Susaninha... " Epá fogo, não a curto nada! Não passa a bola a ninguém!", eis a minha opinião sobre ti quando te conheci. E agora? E agora... Será que vale a pena dizer-te o quanto gosto de ti? O quanto és importante para mim? Morro de saudades tuas quando não dás sinal de vida, preocupo-me tanto. Obrigada por também te preocupares comigo. Por te teres afeiçoado a mim e eu a ti numa altura difícil para mim; por tornares a nossa amizade forte; por seres tão parecida a mim; por me rasgares um sorriso de uma orelha a outra! Por seres quem és! Pelas conversas, pela nossa amiga máquina fotográfica; pelos momentos bons, então os do clube vídeo (Não queiram saber!); pelo companheirismo, pela tua pessoa e maneira de ser. Opá tu és tão cutxi xD. Sabes tão bem como eu que tens um feito vai lá vai, mas eu também tenho. E palavras para a minha amizade para contigo são... Não são! Gostava de poder transmitir tal e qual o quanto gosto de ti para aqui, mas não dá. Porquê também não sei, mas não dá.

Lembra-te: Tens sempre quem olhe por ti, que sou eu. Depois tens sempre quem olha PARA TI, em que temos duas à escolha. Embora estejamos sempre mais inclinadas para uma não é? "I ou S" ? Eis a questão.

Ah, também tens a outra que foi amor à primeira vista... Enfim, vê-lá por que caminhos te metes hein? Deixa para mim também!

 

 

Gosto muito de ti

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 01:18


3 comentários

De susana a 01.07.2009 às 01:52

O: a serio...O: não sei o que dizer...
Obrigada...O:...adoro te mesmo muito...e tens me sempre aqui...faria tudo para te ver sorrir,mesmo tudo :D
mas isso já sabes né... : )
deixas te me mesmo sem palavras :S...
ADOROOO TEEE é a unica palavra que me vem a cabeça neste momento *_*

ass:SUSANINHA

De Ana Rui a 01.07.2009 às 19:57

Ohhh minha querida, obrigada plo comentáriozinho que deixas-te no meu *.*

E pq é q não sabes se isto é considerado um blog? Não expões aqui os teus sentimentos e pensamentos? Então pronto :D Tontinhaaa :D

E este post tá bem bonitinho *.* Amizades dessas é que se querem :D E já há muito poucas, nao é verdade...para não falar que são muito dificeis de se encontrar. Mas há que dar valor a essas (poucas) pessoas que nos são especiais :D

Adoro-teeee amiga de longa dataaaaaaaaaaaaaaaaa :D

@@@

[Ah! Eu já tnha vindo aqui comentar a tua entrada anterior e esta porcaria deu erro, depois fiquei chateada com o teu blog durante 2 dias! E só agra é que decidi vir, vamos la ver se posta o comentario :D]

De Ana Rui a 01.07.2009 às 19:58

Deuuu :D Yes!

Já fiz as pases com o teu blog, pronto :D

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031