Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



My Babygirl ♥

Quarta-feira, 13.06.12

Dear friend,

 

Ora como é que eu vou começar isto?? Já sei! Pelo inicio...estavamos nós em Julho de 2011, penso que foi mais ou menos por esta altura que nos conhecemos. Tambem só sei porque me dei ao trabalho de ir ver no Facebook :P Mas enfim, antes de te conhecer eras mesmo daquelas pessoas que me eram realmente indiferentes…não sei porque mas sei que não eras daquelas pessoas que quando olho vejo logo “epa não curto nada daquela miúda” que é o que eu faço com mais frequência é julgar antes de conhecer, mas tu por acaso não foste um desses casos, era simplesmente uma pessoa que podias passar por mim e eu nem ligava…

Porém tudo mudou quando realmente te conheci e comecei a reparar que por detrás da mulher forte que és, está sempre uma pequena menina por vezes frágil, tao frágil que ainda se faz de mais forte para não mostrar esse seu lado. Estou certa ou estou errada? Bem isso já não sei muito bem porque isto é apenas a leitura que faço de ti. Mas é esse teu lado forte que me fascina e já te tinha dito, que admiro o modo como encaras a vida, sempre na boa e com muita tranquilidade, apesar de já teres passado por muito que te obrigou a crescer um pouco mais depressa que o normal.  É isso mm que te destaca de todas as pessoas que conheço, és diferente, tem a tua maneira de ser muito própria, adoro quando falas e falas sem parar sobre algo, e quando te oiço parece mesmo que também estou a viver tal é o modo detalhado com que contas tudo, adoro quando repetes “mil” vezes a mesma historia, mal que começas a contar eu já sei qual é o fim mas deixo-te continuar a contar porque vejo que adoras contar essas mesmas historias, adoro ouvir-te cantar mas é que adoro mesmo! E sei que adoro muitas mais coisas sobre ti mas de momento não me ocorre mais nada xD

Com isto tudo a questão que se coloca é: Se podia viver sem ti? Opa podia mas de certeza que não era a mesma coisa!! :D

Espero mesmo que saibas o quanto eu gosto de ti, o quanto a tua amizade é importante para mim, e o quanto eu quero manter-me na tua vida por muitos e muitos anos e espero que te mantenhas na minha também. Lembras-te de tudo o que escreves-te ontem na parte de trás da folha que me deste? Então quero que faças o mesmo com este post! Pode não estar grande coisa mas acredita que foi escrito de coração, se tu soubesses o quanto eu tenho dificuldade em escrever estas cenas, é que não tenho mesmo jeito nenhum. Mas é para ti pronto eu fiz e espero que gostes!

Para finalizar vou-te deixar aqui uma parte de uma musica, já que não tenho nenhuma foto contigo, só para reforçar a ideia de que podes contar comigo sempre que precisares…

 

“If you ever feel like you're gonna fall - oh I'll be there
And if you ever feel down or feel small - oh don't despair
And if you ever feel lost or feel alone - babe c'mon home

I won't let you go…”

 

Love You Babygirl, and I really mean it!! @

 

Posted by: Joana Martins

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 00:32


1 comentário

De themelodyofwriting a 15.06.2012 às 13:50

Oh babe, sabes bem que gostei do que escreveste. A intenção está em cada palavra que te saiu do coração e eu bem sei que sim. Se está bem ou mal escrito, o que interessa é que eu entendi e gostei, não achas? :) E, por seres uma assídua do meu blog (das poucas portanto...) e por gostares tanto dele, dei-te a oportunidade de escreveres nele... E muito obrigada! :) Achei piada à parte em que conto a mesma coisa mil vezes... Gostei, de coração, do facto de gostares de me ouvir cantar. Eu já sabia disso, mas significa muito para mim ter, pelo menos, uma pessoa que adora a minha voz :) Tks for that. And tks for everything :)

xxxx ♥

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2012

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930