Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Music#Dream#Life

Terça-feira, 19.11.13

 

Para mim, a maior paixão da minha vida é isto...
- Comecei por dizer a mim mesma que não morria sem saber tocar guitarra. Isto foi há 5 anos atrás, aproximadamente. Porquê esta súbita vontade? Ainda hoje não sei responder, mas talvez a minha voz responda por mim, quando canto... 
- A voz... Foi o meu pai que encontrou encanto nela, algo superior à minha aprendizagem da guitarra, na altura. E eu... Tocava todos os dias, pois ansiava conseguir conciliar a minha voz com o que eu estava a aprender.
- Hoje...?! Sem dúvida que, cantar, é a minha paixão... Cantar e tocar? É perfeito... É sentir cada acorde da guitarra, mas poder sentir cada nota da minha voz ao mesmo tempo, em sintonia... Não tem explicação. Vai muito mais além da palavra 'paixão'... É amor; é cantar, é tocar com o coração, afim de poder tocar no coração do outro. De tantas coisas que já me disseram (críticas e elogios), sem dúvida que tenho motivos para me sentir orgulhosa. Contribuir para a felicidade do outro através de um dom meu... O que é que eu posso pedir mais...? O meu desejo, ou sonho, ainda está por se concretizar... Eu sei que um dia vai ser o MEU dia. Mas, será que tenho feito o suficiente? E 'suficiente', será o quê? :)
Obrigada a todos os que me acompanham de perto e vivem comigo esta paixão... :) *

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 03:09





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930