Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Friendship

Terça-feira, 14.01.14

Olho para trás e olho para hoje... E a nossa história deixa-me com um sorriso rasgado no rosto. A partir do momento em que te vi, soube logo dizer com quem eras parecido. E foi assim que te baptizei, na minha cabeça: Zé Miguel, dos Fingertips. E porque todos nós somos influenciados por esteriótipos, as pessoas que estavam comigo nesse ano em que te vi pela primeira vez nao souberam apreciar a diferença que tu transmites; o teu modo de ser... Foi por isso que se passou tudo o que eu e tu sabemos (cá para nós: com muita pena minha e tua). But, life goes on e ainda bem que sim, pois 2 anos depois, 2012, no melhor ano que a vida me proporcionou, lá apareceste tu... Outra vez. E sim, desta vez tinha que falar contigo, desse por onde desse. E até que enfim que te pude conhecer um pouco melhor. 2013 trouxe outra grande oportunidade de podermos privar mais um bocadinho, na construçao da nossa jangada. :) Foram dias que ficaram marcados pela intensidade com que tudo aconteceu. E cheguei a terra com uma certeza: de que tinha feito um amigo para a vida. Deixavas e sempre deixaste saudades das tuas vindas cá a Peniche... E nao falo só por mim :) 

Obrigada por todos os momentos... Aqueles de grandes risadas; aqueles de conversas mais sérias; aqueles que me tocaram no coraçao... E a ti também. Obrigada por seres quem és sem preconceitos nem fronteiras. Por gritares alto ao mundo que podemos ser quem quisermos, sem receio algum. E só desejo que esta amizade se conserve sempre. E soubesse o mundo inteiro a sensaçao de ter um amigo como tu, de conhecer uma pessoa como tu... Obrigada por ter essa sorte! :) 
Leki, Leki... =D 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por themelodyofwriting às 21:11


1 comentário

De Hugo Legue (leki leki) a 14.01.2014 às 22:16

Querida!!! opa...nao lido muito bem com elogios...
Mas sim é tudo verdade! Tirando o facto das pedras encerrarem em si toda aquela magia que sabemos, ter-te conhecido ali foi muito especial para mim. Tanto pela maneira como foi, como pela pessoa que eeés também! Sempre com um ar de mistério e um sorriso de felicidade, um sorriso de amizade reconfortante. Tambem já tinha dito e volto a repetir: o verao passado foi engracado e gostei muito de conhecer toda a gente melhor, so tenho pena realmente que as minhas visitas a peniche sejam poucas, mas pretendo mudar isso.

Sempre admirei o facto de tocares guitarra, coisa que no meu cerebro é ciencia de contrucao de foguetóes! Apesar de as vezes nao ter conseguido dormir na tenda (em 2010), la muito bem, admireava ainda assim o facto de o fazeres.

A tua amizade é muito importante para mim, e sei que posso contar contigo para tudo! e os momentos de diversao, esses é como as testemunhas de jeova: mesmo que nao estejamos para as aturar, encolhemos os ombros e acenamos com a cabeca enquanto elas falam...ahahaha

E pronto ja nem sei o que escrever e como estou comovido nao quero escrever besteira...eheh mas pronto's, o que é que eu ia a dizer...

espero que a nossa amizade dure para sempre, como ´é obvio e que ainda venham por ai muitas aventuras para nos rirmos muito e muito mais e termos coisas escabrosas para contarmos aos nossos descendentes!

Gosto muito de ti e encontro em ti uma amizade tambem diferente das demais. Uma amiga que o é so por ser, tal como eu acho que deve ser, esta la com uma palavra amiga para os bons e maus momentos e nao pergunta: entende. é isso que eu tento ser, amigo, sem me meter na vida do meu amigo, mas estar la sempre sempre para tudo, e vejo isso em ti tambem. E confesso que nao ha muita gente por ai a receber-me sempre de forma calorosa quando vou a algum lado, mas isso sao outros quinhentos! mas sabe muito bem.

E no fim eu é que agradeco. E muito bom ter uma amizade como a tua! :D

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031